-content'/> Radicais contra o pecado | Princesas De Deus ♥

Radicais contra o pecado


O Senhor não dá nada pronto, Ele trabalha com sementes
Tudo de que precisamos para cumprir o chamado de Deus, já está dentro do nosso coração, do nosso espírito. O que precisa haver é revelação, reconhecimento. Muitas pessoas não se tornam vencedoras porque não reconhecem as oportunidades que Deus coloca em suas vidas. É tempo de parar de dar desculpas. Precisamos nos posicionar e crer que, para tudo aquilo que Deus tem para nossas vidas, Ele já providenciou todas as coisas. Existe algo que não estamos vendo que podem afetar nosso ministério, vida, célula, discipulado. Portanto, reconhecer é a chave para avançar ministerialmente. A Bíblia diz, em Lucas 19.41-44, que Jesus chorou e, diante de Jerusalém, falou o que podemos parafrasear como: “Oh Jerusalém, você não reconheceu o tempo da sua visitação, não reconheceu o tempo da oportunidade, o trem passou e você não estava no ponto!”. Há muitos irmãos que não se casam porque são carnais e não reconhecem as oportunidades de Deus. Não se abrem para conhecer outras pessoas e perdem a oportunidade de se casar com um homem ou mulher de Deus.
Muitos irmãos não avançam porque não conseguem reconhecer a oportunidade que Deus colocou em suas vidas através do discipulador que está com eles, por exemplo. Alguém fala: “Esse discipulador não pode ser de Deus, ele é muito duro!”. Mas quem sabe não é disso que precisamos para mudar nosso caráter, caráter torto que só nos faz chegar atrasados, que não nos deixa cumprir nossos compromissos. Às vezes, estamos precisando de pessoas firmes, precisamos reconhecer que aquela pessoa, aquele discipulador, aquele patrão, aquele pastor que Deus colocou em nossas vidas, às vezes difícil de conviver, pode ser uma porta de Deus para crescermos, para avançarmos. Não basta ter respeito, é preciso reconhecer.
Davi reconheceu a unção de Saul e recebeu a realeza, mas Saul não reconheceu a unção de Davi e, por isso, perdeu o trono. Devemos reconhecer as pessoas, como Davi reconheceu. Tudo é teste. É muito fácil se submeter às pessoas que achamos que são as melhores, mas o teste está muitas vezes naquelas pessoas que nos contrariam. Talvez seja justamente aí que Deus queira fazer. Às vezes, as portas se abrem diante de nós, mas, por medo, não entramos, não acreditamos, e pode ser que seja ali que Deus tenha algo para nós. Precisamos também reconhecer os inimigos que se levantam contra nós. Cuidado com as pessoas que estão mais perto de você! Elas são as primeiras portas de entrada para o fracasso. Cuidado com pessoas que tiram o temor de Deus do seu coração, com pessoas que são naturais, que acham tudo normal! Esse tipo de gente nos afasta de Deus.

Se você deseja algo que nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez
Você deseja colher o que nunca colheu? Então, precisa semear o que nunca semeou. Jejue e ore como nunca jejuou e orou. Faça algo a mais do que você já fez. Plante em Deus. Deus trabalha com sementes. Oferte mais do que você já ofertou e espere uma colheita maior. Você vai ver um mover muito maior de Deus. Deus sempre nos dá sementes, Ele não nos dá coisas prontas nem acabadas. Se você quer um marido ou uma mulher de Deus, precisa gerar em oração. Ninguém está pronto. A edificação precisa ser gerada. A única forma de você desenvolver essa semente é semeando. Semeie na vida dos seus líderes, semeie sua vida em Deus, em jejum e oração, e você vai colher aquilo que semear.

Vencedores fazem diariamente o que derrotados fazem ocasionalmente
O segredo da sua vida, do seu futuro está escondido em sua rotina diária. Aquilo que você faz com sua vida vai determinar o seu futuro. Se você vê alguém sério, que estuda, vai perceber que ele será um excelente profissional, será abençoado, próspero, porque a vida dele diária é condizente com o futuro que ele espera. Se eu perguntar: “Quem quer se casar com um homem de Deus?”. Muitas vão levantar a mão, mas você é mulher de Deus? Você ora todo dia pelo menos uma hora, lê a Bíblia, jejua? Se você quer se casar com um homem de Deus, o mínino que se espera é que suas atitudes diárias sejam de uma mulher de Deus. Suas roupas e suas conversas são de mulher de Deus? Os mesmos questionamentos valem para os homens. Como alguém pode falar que quer colher, multiplicar célula, ganhar almas, mas não planta, não ora, não jejua? Grandes homens possuem grandes hábitos. Daniel orava três vezes ao dia e orava para valer. O hábito é um dom de Deus para nos levar a ter sucesso. Em Lucas 4.16, descobrimos que Jesus era um homem que tinha hábitos. Ele era alguém que orava.

Vencedores tomam decisões que criam um futuro almejado
Vencedores andam num caminho de vitória. Tudo o que você está fazendo vai influenciar o seu presente ou o seu futuro. Você vai ter que escolher. Jesus passou por um tempo de dor no Getsêmani para ter uma eternidade ganha, para ter um reino, um trono. Nós, porém, queremos a coroa, mas não queremos os espinhos. Vencedores são finalizadores. Campeões são pessoas que terminam as coisas, que vão até o fim, que não desistem. Uma das frases mais poderosas de Jesus foi: “Está consumado!”. Isso nos mostra que Ele é alguém que foi até o fim, que cumpriu o propósito de Deus, que não desistiu. Mas muitas pessoas desistem porque são “panela com tampa aberta”. Estes são dias de avançar, quebrar cadeias. Jesus cumpriu. Paulo também cumpriu. Em 2 Timóteo 7, Paulo diz que cumpriu a carreira, guardou a fé, cumpriu o propósito e espera a recompensa do Senhor.

Vencedores são apaixonados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas De Deus ♥ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects