-content'/> Curando o Coração Ferido | Princesas De Deus ♥

Curando o Coração Ferido

1380601_484790644961258_125306354_n
Durante a nossa vida passamos por tantos momentos né? Bons e ruins mas que deixam marcas! E na maioria das pessoas as marcas que se tem nem sempre são as melhores. Essas marcas ou pequenas cicatrizes estão ali, No coração esperando para serem apagadas, cicatrizadas e esquecidas, Mas a verdade é que não é fácil esquecer, não é fácil apagar, por mais se tenha passado o tempo, Essas marcas ainda doem, fazem chorar e Esquecer é difícil e isso não acontece tão rápido, existe um processo muito importante que vem antes desse esquecimento tão necessário. O PERDÃO!
Mateus 6:14 lemos – “Porque, se perdoardes outras pessoas quando pecam contra você, vosso Pai celeste também te perdoará “
Antes de tudo tende de haver a humilhação, sabe nem sempre quem foi machucado acha que deve perdoar, e nem quem machucou acha que deve pedir perdão, ou até sabe mas o Orgulho é tão grande que impede tal atitude! Humilhar-se, Pedir perdão vale pra os dois lados não é necessário saber quem feriu ou quem foi ferido o importante é o Perdoar e ser Perdoado.
482455_320213631451306_1587583942_n
O perdão pra mim é a cicatrização da ferida, é a limpeza da Alma do Coração! É libertação de vida. Pra que você entenda melhor é como se estivemos machucados, doentes e o perdão é o Remédio que nos cura nos retira dessa zona de ressentimento e amargura! Jesus é quem nos traz o perdão ele é o fornecedor do remédio, Quando enfim perdoamos somos auxiliados por Deus na cicatrização do Coração e no Esquecimento de nossas marcas!
E Bonito ver que somos cuidados e ensinados por Deus e que ele nos Ama!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas De Deus ♥ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects