-content'/> Hey aprenda a Esperar em Deus ! | Princesas De Deus ♥

Hey aprenda a Esperar em Deus !

Esperar em Deus parece muitas das vezes algo tão difícil , tão complicado , mais que ao fim com certeza valerá a pena , deixo para vocês um verso da bíblia , e um belo louvor que vai aquecer o coração de vocês e ajudarem permanecerem com a fé inabalável, que o Senhor tem algo poderosamente grande para sua vida sentimental *.* 

"Acima de tudo, guarde o seu coração, 
pois dele depende toda a sua vida.
(Provérbios 4:23 - NVI)




Sobre tudo o que eu devo guardar
Guardarei meu coração
Fui chamado para reinar
Minha vida está em Tuas mãos

Este é o tempo oportuno 
De investir no meu futuro
Tempo de amizade sem ansiedade
À espera de uma linda princesa
Um lindo príncipe

Eu vou esperar o melhor de Deus
E desfrutar do melhor de Deus
Longe das paixões da mocidade
Vivendo intensamente em santidade

Apaixonar por ti, Jesus
Me apaixonar pela tua cruz (2x)

Tens para mim um bom caminho
Caminho santo se chamará [4x]

Graça e Paz *.*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas De Deus ♥ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects