-content'/> Há um tempo para cada propósito ! | Princesas De Deus ♥

Há um tempo para cada propósito !

Todos nós queremos nos dá bem em nossas vidas sentimentais certo? Mas até nisto como cristãos temos que aprender qual a vontade de Deus para esta área de nossas vidas e entender que tudo tem seu tempo. Entender que a pessoa que mais ta preocupado com seu futuro ou até mesmo atual relacionamento e casamento é Deus pois desde o início ele mostrou que se importa sim em nos dá um casamento, pois desde o início ele mostrou isso quando criou Adão e Eva, e porque esqueceria de você ? Não Ele não esquece de você e de nenhum de nós, muitas vezes nós pela nossa pressa, nossas vontades, nossa carne que grita pela vontade contrária de Deus, porque todo mundo tem um relacionamento e nós não, porque já estamos cansados de está só... Não procuramos saber real vontade dele para essa área de nossas vidas e vamos dando nosso jeitinho né ? Mas aí o nosso jeito trás muitas consequências , primeiramente o pecado e depois as frustrações e feridas tão fundas em nossos corações.

Deus quer te curar dos relacionamentos frustrados para que você venha entender e viver o que Ele tem preparado pra você!

"O que é bom dura pouco, mas o que é bom, perfeito e agradável dura para sempre!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas De Deus ♥ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects