-content'/> FURACÃO CHAMADO AMOR | Princesas De Deus ♥

FURACÃO CHAMADO AMOR



Se você esta aqui, provavelmente se sente como eu. Uma pessoa diferente de muitas outras que tomou uma decisão na contra-mão do mundo e escolheu se guardar pra viver algo lindo que Deus tem separado pra você. Optou não se guardar apenas sexualmente falando, mas guardar teu coração esperando por aquele homem de Deus que em primeiro lugar busca a Ele para depois te encontrar.

A pergunta é: e quando, aparentemente fazendo tudo certo, tudo dá errado?
Você está com a pessoa "certa", faz planos, tem certeza que é ele (a) e não é.  Você se encontra então em um furação de sentimentos e pensamentos. Começa a duvidar se esperar vale a pena, se ele virá. Reaparecem "amigos" com conselhos que antes seriam ignorados, mas como você está desarmada, você até para e os analisa. E tem sempre aquele carinha do passado que você sabe ser furada que volta a te paquerar e aparenta ser tão legal. 

Eu sei o que é terminar um relacionamento e o quanto é ruim. O coração parece gritar, todos os sentimentos vem á tona, você fica triste. Mas lembre-se: o coração do homem é enganoso (Jeremias 17:9). Os sentimentos mudam o tempo todo. A gente consegue gostar de alguém e depois não gostar mais. Pode demorar, mas acontece. O que é imutável é a palavra de Deus. Já se passaram milênios e ela continua como a única verdade absoluta.

Ouça teus lideres, pais e na hora certa Deus honrará. Custe o que custar, e doa o que doer escolha sempre honrar o Senhor, a Sua palavra, porque Ele é fiel.
POR LU ALONE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas De Deus ♥ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects