-content'/> TEMOS A FORÇA! | Princesas De Deus ♥

TEMOS A FORÇA!



Já parou pra pensar que...
As maiores revoluções que já aconteceram na história, foram feitas por jovens? Os jovens têm força, e trazem renovo de atitudes e pensamentos. 

“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” 1 João 2:14

O jovem por si só já é forte e tem fôlego de sobra. E o jovem cristão, então?! Faz faculdade, curso, trabalha, cuida do ministério de louvor, dança, teatro, infantil, frequenta ensaios, vai aos cultos, congressos de jovens, vigílias, célula, reuniões, conferências... ufa! E, ainda arruma tempo pra sair e curtir um momento de comunhão com a galera! Fala sério, o jovem tem muito pique, né?!

Na história bíblica de Ananias e Safira (casal que morreu, por ter pego pra si o dinheiro que era do Senhor), vemos que assim que Ananias morreu, seu corpo foi retirado do templo. Quem retirou o corpo da igreja?!

“E, levantando-se os moços, cobriram o morto e, transportando-o para fora, o sepultaram.” Atos 5:6
OS JOVENS! Os jovens tiraram o corpo morto da igreja! Logo concluímos que, são os jovens que levam pra fora, as coisas mortas que estão dentro da igreja, e a vivificam! São os jovens que acolhem e trazem novas ideias, sem deixar os valores se perderem, para a igreja!

Às vezes perdemos a noção da nossa força, não conseguimos enxergar o que somos capazes de fazer! É claro que, por muitas vezes somos incompreendidos, e não nos levam a sério. Mas, isso NÃO é motivo pra desanimo! Somos capazes! E, podemos ser usados para abençoar a vida de muitos e ganhar muitas almas pra Cristo! Podemos ser usados para quebrar as amarras do tradicionalismo que limitam nossas igrejas!

Devemos ser inconformados com este mundo, devemos causar uma revolução, uma transformação, pra que o mundo veja a nossa LUZ!

“...e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Não deixe o período da sua juventude passar sem plantar sementes, sem impactar a sua geração!

Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: "Não tenho mais prazer na vida." Eclesiastes 12:1
POR CINTHIA SANTOS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas De Deus ♥ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects