-content'/> E aí, Deus?! | Princesas De Deus ♥

E aí, Deus?!


Decisões aqui, decisões acolá. Futuro, carreira, namoro, amizade... DECISÕES! 
O ser humano passa sua vida inteira de frente a um só dilema "escolhas", para tudo temos de decidir. Temos de fazer escolhas que podem de alguma forma comprometer nosso futuro, nosso ministério, nossos sonhos.

É na juventude que fazemos a maioria dessas escolhas. E nada melhor e mais seguro do que tomar decisões ao lado de alguém muito especial: Deus! Pois certas tempestades da vida podem ser evitadas com apenas uma atitude: "Deus, o que o Senhor acha dessa situação? É da Sua vontade ou não?!"

Quantas pessoas você conhece que estão com o casamento destruído por não optarem por ouvir a voz de Deus? Acredito que são muitas, pois eu também conheço algumas.

Por aí ouvimos falar de pessoas que largaram seu ministério, a igreja e Deus, por causa dessa falha.
Mas além da atitude, deve-se existir também a obediência à resposta de Deus. Se não será em vão o seu clamor! E minha irmã, entrar numa tempestade por desobediência é extremamente terrível, pois nela pode haver "perdas" até mesmo da esperança!

O rei Davi que o diga! Ele tinha sempre o costume de pedir a direção de Deus antes de entrar em alguma batalha ou tomar alguma decisão importante. Mas num belo dia ele se esqueceu, nem orou, nem pediu a direção de Deus e ficou em casa, quando deveria ter ido à batalha.

O que aconteceu? Adulterou, engravidou a mulher e depois matou o marido dela. Consequências de uma decisão tomada sem a participação de Deus.
 "Esta coisa que Davi fez pareceu mal aos olhos do SENHOR." 2Samuel 11:27b 

Nunca tente pelas suas próprias forças e por sua vontade, elas podem ser totalmente contrárias à vontade de Deus.
-Ah, Claudiane, você quer dizer que devemos ser que nem robôs, sem vontade própria. Ou que não sabemos tomar decisões sozinhas?
Não, mas estou dizendo que nossa visão é limitada. Não sabemos o que pode acontecer daqui a cinco minutos, que dirá no futuro
No mundo espiritual, sem a direção de Deus estamos perdidos. É como se houvesse um 'apagão'. Você não consegue enxergar nem um palmo na frente de seu nariz. Um passo errado e você pode cair numa cova ou tropeçar em um pedregulho. Mas com a direção de Deus, Ele te livra de tudo isto e muito mais: "Ele te faz caminhar em verdes pastos". Enquanto outros se esforçam caminhando por entre as pedras.

Então, o que você escolhe: "Pisar em ovos" ou em verdes pastos?
De todas as escolhas que você irá fazer, escolha só uma: a direção de Deus!
"Escolhi o caminho da fidelidade; decidi seguir as Tuas ordenanças." Salmos 119:30

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas De Deus ♥ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects