-content'/> E aquele gatinho? É um lobo?? | Princesas De Deus ♥

E aquele gatinho? É um lobo??

Ele é lindinho, não é? Que gracinha o jeito como ele olha pra você, e fala aquelas palavras que amolecem seu coração! Que perfume, meu Deus! E o sorriso? Parece que foi feito pelas mãos do Criador... Ah, quem me dera!! Nossa, ele disse que ta afim de mim *---* é agora Jesus! É agora !!!!

Será ????

É isso que tem acontecido muito, amadas! Chega um rapaz, super gracinha, com as palavras certas, mostrando-se ser um excelente partido... Mas, olhamos só o exterior! Não que eu não ache que o exterior tem que ser agradável também, mas o interior vale bem mais, até porque, o interior é que transforma o que tem por fora em príncipe ou sapo!

Estranho? Não ! Conheço muitos carinhas que eram lindos, lindíssimos, mas que só falavam asneira e o coração deles estava cheio de maldades e ações que não agradavam a Deus. Assim como, conheço rapazes que por fora eram aquele “marron” (mais ou menos), mas que quando conversávamos, o papo fluía, além de demonstrar serem íntegros e atentos a voz do Senhor e a sua obra.

É claro que existem exceções ! Mas eu não quero falar sobre beleza nem princípios. Quero focar no “gatinho” ou “lobo” !! Acontece que, quando vemos um rapaz tão nosso tipo, a gente logo se empolga e começamos a sonhar e preparar uma novelinha em nossas mentes.

Só que o inimigo sabe do que Deus tem para você, e tenta acabar com os planos do Senhor na sua vida de qualquer jeito. Prova disso é que ele vem com sapatinho de lã. Isso mesmo! Ele vem bonitão, com palavras doces, e perfumes Malbec... rsrsrsrs
Esse é o jeito do inimigo te tragar. Por isso, quando aparecer alguém na sua vida, você deve estar atento ao que Deus acha sobre essa situação. Muita das vezes é uma armadilha que o inimigo está preparando para você! Abra o olho!!

Você deve perguntar para Deus se ele é um gatinho vindo do céu ou um lobo enviado pelo inimigo. Mas, olhe, não tente fazer com que seus sentimentos influenciam e mudem a resposta de Deus! Se Deus fala não, não tente fazer Deus mudar de ideia só porque você está muito afim do rapaz! A palavra e a ordem do Senhor não voltam!! :D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas De Deus ♥ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects