-content'/> | Princesas De Deus ♥

Princesas não choram por sapos, esperam por príncipes

Um “sapo” nunca irá honrá-la como merece ser honrada. Ele usará você até quando não lhe quiser mais.
choroHoje, eu e minha esposa, Aline Almeida, estamos aqui para falar especialmente para as mulheres. É claro que um homem de verdade que se preze também atentará para o que iremos tratar aqui.
Atualmente, percebemos um número bem expressivo de mulheres em relação ao de homens em nossa nação. Só na capital mineira existem 150 mil mulheres a mais do que homens. Obviamente, isso reflete também em nossas igrejas.
Percebemos moças se apaixonando por rapazes que não tiveram experiência com Deus, homens sem caráter que não foram transformados de fato. Infelizmente, muitas sofrem gravíssimos abalos emocionais, e, por causa do medo de ficarem sozinhas, se aventuram até mesmo com aqueles que não são filhos do Rei, entrando assim em um jugo desigual.
O medo de ficar sozinha pode fazer com que você chore por quem não merece seu choro. Pode fazer com que você não consiga ter atitudes certas em sua vida sentimental. Tal medo pode induzi-la a dizer “sim” a quem você deve dizer não.
Um “sapo” nunca irá honrá-la como merece ser honrada. Ele usará você até quando não lhe quiser mais. Frequentemente irá brincar com seus sentimentos sem poder suprir a real expectativa do seu coração. Um sapo pode até dizer palavras bonitas e que você gosta de ouvir, mas por dentro, nunca irá compartilhar dos mesmos sonhos. Ele quer tomar seu tempo e não quer compromisso de verdade.
Uma filha do rei dá sinais, em vez de se atirar para cima de um rapaz sendo vulgar.
Uma filha do rei não entrega seu coração a um “sapo”, pois ele nunca saberá cuidar bem dele.
Uma filha do rei não chora por “sapos”, mas espera com muita confiança pelo seu príncipe.
Uma filha do rei que tem consciência de sua identidade sabe discernir exatamente entre um “sapo” e um príncipe.
Uma filha do rei sabe que faz parte de uma realeza e sabe valorizar-se, guardando seu coração.
Princesa deve casar-se com um príncipe. E para casar-se com um príncipe, você deve aguardar a direção do Rei.
Ser uma princesa significa deixar ser conquistada e não correr atrás de rapazes. Uma das etapas mais importantes em um relacionamento é a etapa da conquista, que na maioria das vezes é árdua. Tudo o que vem fácil, vai fácil. Homens de verdade valorizam muito mais aquilo que suaram para conquistar. Ainda mais quando se trata do investimento de tempo, oração, perseverança para um amor que irá durar a vida inteira. Eu mesmo tomei alguns “nãos” da Aline, e, por causa da minha perseverança e convicção, hoje valorizamos imensamente nosso relacionamento. São quase onze anos juntos nessa estrada maravilhosa de viver para derramar amor e fazer um ao outro feliz.
Na ficção, quando uma princesa beija um sapo, ele se torna um príncipe. Porém, na vida real, “sapos” são “sapos”. Eles não se tornam príncipes após o beijo apaixonado de uma princesa. Só se tornam príncipes se entregarem seu coração para O Rei Jesus e decidirem obedecê-lo verdadeiramente.
Creia! Antes mesmo de você nascer, todos os seus dias já estavam escritos no livro de Deus. Inclusive o momento tão sonhado do encontro com seu príncipe. Seja feliz e escolha esperar por aquele com quem você irá viver uma linda história de amor.
Deus abençoe!
::Leandro e Aline Almeida – pastores da Igreja Batista da Lagoinha
Fotos: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas De Deus ♥ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects