-content'/> | Princesas De Deus ♥

Como Posso Servir a Deus?

Nosso amado Senhor Jesus nos ensina: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. (Marcos 16:15)
Jesus nos mostra que ao sermos chamados por Ele para servir, temos que ter atitude, e realmente sair pelo mundo levando as Boas Novas. Devemos saber que somos capacitados por Ele para fazê-lo, somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor.
Não devemos somente ficar sentados nos bancos de nossas igrejas, sendo alimentados pela Palavra de Deus, quando muitos ainda não receberam desse alimento. Temos que lembrar que muitos ainda não receberam tão poderoso alimento que é a Palavra do nosso Senhor.
Então vem a pergunta: Como posso servir a Deus?
O Senhor nos libera diversos ministérios, dá a cada um, os dons que assim deseja nos conceder. Esses dons devem ser usados. Sabemos que o dom maior, é o dom da vida eterna que foi dado pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Existem várias formas de servir a Deus e posso assegurar, que servir a Deus é maravilhoso! Podemos orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolidar, discipular esta ou estas pessoas, e quando elas tiverem um verdadeiro encontro com Deus, sentirão o primeiro amor e crescerá naturalmente, o amor por servir a Deus. Expandindo assim o reino de Deus na Terra.
Compartilharei com vocês, momentos preciosos que tenho vivido na obra de Deus.
Sou membro da Comunidade Evangélica Nação de Cristo e faço parte do Ministério de Evangelismo. O Senhor colocou este ministério em minha vida e claro, o amor por almas! Temos visto que o mal da dengue vem assolando a cidade do Rio de Janeiro  e que muitas vidas tem sido levadas por esta enfermidade. Portanto, Deus deu a nossa igreja uma visão de evangelismo tremenda! Temos visitado hospitais públicos, levando a Palavra de Deus, orando pelas vidas, deixando estas pessoas cientes de que JESUS jamais se esqueceu delas e que Ele as ama. Pois sabemos que essa situação vai além de problemas sociais, faltas de cuidado da população e etc. Está relacionado também ao espiritual.
O Senhor Jesus verdadeiramente tomou sobre si as nossas enfermidade e as nossas dores. Tudo isso levou sobre sí. Já fomos curados e libertos pelo Senhor! Portanto, não há motivos para aceitarmos este mal… Outra promessa do Senhor aos que crêem e confiam nEle: “Porque mal nenhum te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. (Salmos 91:10)
Tem sido tremendo ver o poder de Deus sobre a vida das pessoas nos hospitais e também de seus familiares. O povo está reconhecendo que só Jesus salva, só Jesus cura e só Jesus liberta! Muito mesmo antes de nos aproximarmos deles, nos pedem orações e sabem da importância e soberania de nosso Deus. Portanto, gostaria de incentivar outros irmãos a realizar esse trabalho, que tem sido uma verdadeira bênção. Evangelizem, preguem, anunciem o amor e as promessas do Senhor… as pessoas precisam ouví-las, precisam conhecer as muitas obras que Jesus pode realizar na vida delas, desde curas, libertações, milagres e bênçãos. Tudo para a glória de Jesus Cristo!!
Você assim, estará servindo a Deus! Sirva-O e ame-O de todo o teu coração!
 Que a paz de nosso Senhor seja convosco! Beiijooos Priincesas :* Day 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas De Deus ♥ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects